Uma casa em Cariacica foi alvo da Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (18) durante a Operação Abutre, que investiga a produção, divulgação e transmissão de fotos e vídeos com cenas de pornografia infantil no Estado.
A ação é conduzida por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários. Nesta fase da investigação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Federal.
De acordo com a corporação, o objetivo é colher elementos de prova que identifiquem outros suspeitos envolvidos ou outros crimes ainda mais graves, como estupro de vulneráveis, seguido do seu registro, divulgação ou armazenamento de imagens.
O material apreendido será submetido à perícia técnica e a investigação terá foco na identificação de possíveis vítimas. O superintendente da Polícia Federal no Espírito Santo, delegado Eugênio Ricas, disse que a polícia obteve provas robustas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta