> >
Polícia identifica motorista que atropelou mãe e filho em Ponto Belo

Polícia identifica motorista que atropelou mãe e filho em Ponto Belo

Delegado responsável pelo caso não divulgou o nome do condutor, mas disse que suspeito é de Minas Gerais; vítimas estão internadas desde domingo (12)

Publicado em 14 de fevereiro de 2023 às 10:59

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Acidente aconteceu na tarde de domingo, em Ponto Belo
Acidente aconteceu na tarde de domingo (12), em Ponto Belo. (Reprodução | Redes Sociais)

O motorista que atropelou mãe e filho em Ponto Belo, no Norte do Espírito Santo, foi identificado pela Polícia Civil. A informação foi confirmada nesta terça-feira (14) pelo delegado Eduardo Mota, responsável pelas investigações, em entrevista à repórter Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte. No entanto, o nome dele não foi divulgado.

De acordo com os levantamentos, o condutor é de Minas Gerais, e a caminhonete possui placas de Teófilo Otoni (MG). A identificação do suspeito, segundo a corporação, foi possível graças a denúncias feitas pela população e por um apuração em conjunto com a Polícia Civil mineira.

Aspas de citação

No momento do crime, ele abandonou o carro e fugiu. A população denunciou, e nós fizemos um levantamento. Não podemos falar o nome dele por causa do sigilo das investigações, mas em breve vamos até ele, mesmo que tenhamos que ir para outro Estado

Eduardo Mota
Delegado da Delegacia de Polícia de Ponto Belo
Aspas de citação

O atropelamento aconteceu no último domingo (12) e foi registrado por câmeras de videomonitoramento. As imagens mostram o condutor dirigindo uma caminhonete na contramão, atingindo as duas vítimas e fugindo em seguida. A mulher e o menino, de apenas quatro anos, continuam internados.

De acordo com a apuração da TV Gazeta Norte, o acidente aconteceu quando havia uma festa no balneário de Ponto Belo, na qual estavam as vítimas e o suspeito. O motorista teria participado, ainda, de uma festa na noite anterior.

Após o atropelamento, uma testemunha relatou para a Polícia Militar que o motorista tinha sinais de embriaguez. O veículo, um Fiat Toro, foi localizado em um outro lugar da cidade. Segundo a PM, havia fios de cabelo na placa dianteira do carro e danos no capô. Na ocasião, o suspeito não foi localizado.

Segundo o delegado Eduardo Mota, o caso está sendo investigado como dupla tentativa de homicídio. Até a manhã desta terça-feira (14), não há mandado de prisão em aberto contra o condutor da caminhonete. O automóvel foi apreendido e levado para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Estado de saúde das vítimas

De acordo com familiares das vítimas, a mulher continua internada no Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, sob observação e deve realizar exames para verificar se segue com hemorragia cerebral. Já o menino sofreu uma fratura na perna e não corre risco de morte. Ele foi transferido para um hospital em Vitória. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais