Vídeos gravados em Linhares, no Norte do Espírito Santo, que mostram homens fortemente armados e fazendo ameaças de morte tem circulado nas redes sociais. Na gravação, um dos suspeitos diz: “Vai rolar sangue”. Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil disse que tem conhecimento das imagens e que o caso está sendo investigado.
Em um vídeo é possível ver as mãos de pelo menos sete indivíduos e várias armas escoradas em um muro. “O muro está baixo. A visão que eu passo para vocês, molecada, é que dá tempo de pular. Isso aqui é só o começo. Estamos perto. NR e TL estão de volta e vai rolar sangue”. No outro registro, um dos suspeitos fala: “O bicho vai pegar, vai ser derramado sangue. Libera o Porto”.
De acordo com a Polícia Civil, as apurações para identificar os suspeitos, o local e quando os vídeos foram gravados já estão em andamento.
A corporação destacou que a população pode contribuir para o trabalho da polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. "O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas", garantiu, em nota.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta