Repórter / cfreitas@redegazeta.com.br
Publicado em 25 de dezembro de 2024 às 12:38
A Polícia Militar isolou a Rua São Paulo, no bairro Itapuã, em Vila Velha, após denúncia de que dois possíveis artefatos explosivos teriam sido deixados na frente de uma escola particular, por volta das 11h20 desta quarta-feira (25). O Esquadrão Antibombas chegou ao local somente às 14h20, e a detonação dos materiais ocorreu pouco antes das 15 horas.
De acordo com a PM, o Batalhão de Missões Especiais (BME) constatou que havia no interior do artefato a presença de carga explosiva e espoletas, o que poderia causar perigo à integridade das pessoas. Dessa forma, o material foi detonado.
De acordo com a aspirante Bressan, da Polícia Militar, o protocolo de interdição foi necessário para evitar riscos aos pedestres e veículos que passaram pelo local. Durante toda a operação, a orientação era para que motoristas desviassem para rotas alternativas. A interdição começou na rotatória dos pescadores.
Esquadrão Antibombas detonou artefatos explosivos em rua de Vila Velha
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta