Um homem de 45 anos acusado de abusar sexualmente da filha e da enteada foi preso na tarde da última terça-feira (30) durante uma operação policial realizada na cidade de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. Contra o indivíduo, que não teve a identidade revelada, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca do município por abuso sexual.
À reportagem de A Gazeta, o titular da Delegacia de Pinheiros, delegado Jameson Amaral, informou que a enteada do investigado declarou à polícia que foi abusada quando tinha apenas quatro anos. Atualmente, a vítima é maior de idade.
"A outra vítima, filha legítima do investigado, que hoje tem 15 anos, declarou que foi abusada sexualmente dos seis aos 13 anos", acrescentou o delegado.
Ainda segundo o titular da Delegacia de Pinheiros, recentemente, uma das vítimas compartilhou os fatos com familiares. "Isso encorajou a vítima maior de idade a também contar sobre os abusos. Dessa forma, juntamente com o Conselho Tutelar do município, iniciamos as primeiras diligências e representamos pela prisão do investigado", disse o delegado.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi encaminhado à autoridade policial e negou os fatos. Após os procedimentos de rotina, ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta