O serviço de inteligência da
de Alegre, na Região do Caparaó, localizou e prendeu três jovens suspeitos de promover um baile clandestino que seria realizado na tarde deste domingo (15) em uma rua de
, Região do Caparaó. O baile, realizado outras vezes, foi denunciado pelo uso de drogas e pessoas portando armas.
Os suspeitos, de 23 e 26 anos, foram presos em Dores do Rio Preto durante a madrugada deste domingo com dois revólveres calibre 38 e drogas. Eles foram encaminhados para a delegacia regional de Alegre.
Segundo a polícia, o evento Tardezinha dos Crias aconteceria no bairro Roberto Mendes, em Guaçuí. O evento que ocorre sem autorização do poder público, em via pública, chegou a ser comunicado ao Ministério Público, Prefeitura e Corpo de Bombeiros para buscar a não realização do evento.
A Polícia Militar alertou que estes eventos geralmente são organizados por pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e ocasiona diversos transtornos aos moradores, uma vez que entre os participantes estão adolescentes expostos ao uso de bebidas alcoólicas e outras drogas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta