Um suspeito de envolvimento em sete homicídios só em 2020 foi preso pela Força Tática da Polícia Militar em Cariacica, na tarde desta sexta-feira (08).
Segundo informações da PM, os militares foram ao bairro Nova Rosa da Penha para verificar denúncia de que suspeitos ligados ao tráfico de drogas local estariam constrangendo e ameaçando moradores daquela localidade.
Chegando ao endereço, os suspeitos correram em direção ao brejo, mas os policiais militares conseguiram deter um deles, que se apresentou com um nome falso. Posteriormente, a Polícia Civil descobriu que esse homem era Wanderson Inácio Barreira, suspeito de envolvimento em sete homicídios apenas em 2020 e classificado como de alta periculosidade pela PM. Não foram divulgadas informações sobre os assassinatos.
Com ele foram apreendidos uma granada, um revólver 38, com 13 balas do mesmo calibre; uma bolsa preta contendo 100 pedras de crack; 133 pinos de cocaína e R$ 140,00. A Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp) foi acionada para desativar a granada.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta