O suspeito de matar Euzineia Loyola, de 50 anos, em Anchieta, Litoral Sul do Espírito Santo, foi preso pela Polícia Militar por volta das 22 horas desta sexta-feira (21) após dar entrada em um hospital em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Estado.
O homem era o noivo da vítima e havia um mandado de prisão expedido contra ele. O corpo de Euzineia foi encontrado dentro da piscina de um sítio, na manhã de terça-feira, dia 18, na região de Goembê, interior de Anchieta, com sinais de estrangulamento.
A vítima morava com os pais, no bairro Kubitschek, em Guarapari, e estava sem contato com a família desde a manhã de segunda-feira (17). A família da vendedora Euzineia Loyola disse que ela era uma pessoa tranquila e querida por todos.
A sobrinha da vítima, Bruna Luiza Batista, afirmou que a família soube da prisão neste sábado. Ela e os demais parentes esperam que o caso seja investigado, que a polícia desvende os motivos do crime e que o autor seja punido.
A Polícia Civil informou que o mandado de prisão temporária do suspeito foi expedido no final da tarde de sexta-feira (21). Por volta das 22h, policiais militares relataram que o procurado havia dado entrada no hospital após ter atentado contra a própria vida.
O titular da delegacia de Polícia de Anchieta, delegado Luiz Carlos Pascoal, disse que após receber alta médica, o suspeito foi encaminhado na manhã deste sábado (22) para a 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.
O suspeito responderá pelo crime de feminicídio e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, onde ficará à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Anchieta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta