A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais (DCCEC), prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (28) em Cariacica um homem investigado por envolvimento em diversos roubos a lojas na Grande Vitória. Com o suspeito, foram encontrados um fuzil .556, balança de precisão, dinheiro e material para embalo de drogas.
De acordo com Gabriel Monteiro, delegado da DCCEC, a investigação aponta para uma quadrilha que estaria realizando diversos roubos a lojas na Grande Vitória. De acordo com o delegado, os suspeitos são investigado há mais de dois meses. "Os suspeitos estariam utilizando armas longas no roubo a estabelecimentos comerciais. Conseguimos localizar esse indivíduo com uma arma de calibre restrito, um fuzil .556 e um fuzil camuflado, que dificulta a identificação pelos policiais", afirmou o delegado.
Segundo o delegado, o próximo passo da investigação é identificar os outros envolvidos na quadrilha, que seriam cerca de cinco a seis pessoas. Além disso, o delegado ressaltou a possibilidade da relação do grupo com o tráfico de drogas. "Nós vamos continuar com a investigação. Possivelmente, há também o envolvimento da quadrilha no tráfico de drogas, já que foram encontrados junto com o suspeito dinheiro, material para embalagem de drogas, uma balança de precisão e ácido bórico", informou.
O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito e tráfico de drogas, e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). A pena somada pode chegar a 20 anos de prisão.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta