> >
Polícia prende suspeito que vendia drogas para universitários em Colatina

Polícia prende suspeito que vendia drogas para universitários em Colatina

O homem comercializava entorpecentes nas redondezas de um polo universitário, no bairro Honório Fraga e o público dele era, principalmente, universitários

Publicado em 16 de dezembro de 2022 às 19:49

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Polícia prende suspeito que vendia drogas para universitários em Colatina
Polícia prende suspeito que vendia drogas para universitários em Colatina. (Polícia Civil | Divulgação)

Um homem foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (16), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Civil, o público do suspeito eram, principalmente, universitários.

A investigação foi iniciada a partir de inúmeras informações de que o suspeito comercializava drogas nas redondezas de um polo universitário, no bairro Honório Fraga. Segundo as investigações, o homem valia-se da proximidade de sua casa, situada em um condomínio localizado a apenas 500 metros da universidade.

A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Colatina. Durante a ação, foram apreendidos porções de cocaína, crack, comprimidos de ecstasy, além de um revólver, munições e material para embalo de entorpecentes.

“A qualidade do material apreendido e a localização de porções de entorpecentes no interior do veículo do suspeito confirmaram as informações de que ele buscava o material na Grande Vitória com o próprio veículo e realizava o tráfico para um público selecionado na cidade de Colatina”, contou o titular da Denarc de Colatina, delegado Deverly Pereira Junior.

Lista de materiais apreendidos:

Segundo a PC, o homem foi foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais