A Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP), em conjunto com a Companhia Independente de Missões Especiais (Cimpesp) da Polícia Militar do Espírito Santo, prendeu em flagrante dois suspeitos de envolvimento no roubo a uma casa lotérica cometido na última terça-feira (30), no bairro Bela Aurora, Cariacica. Parte do dinheiro roubado e as roupas usadas no assalto foram apreendidas.
A Polícia Civil divulgará mais detalhes da prisão em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (2), às 11 horas, na Chefatura, no bairro Santa Luzia, em Vitória.
O assalto aconteceu por volta das 8h desta terça-feira (30). Funcionários do local disseram que os ladrões aproveitaram quando o dono estava abrindo a loja, pouco antes das 8h. O dono da casa lotérica, de 52 anos, contou à reportagem da TV Gazeta que abriu a porta de aço apenas o suficiente para entrar e depois abaixou deixando um pequeno espaço.
Segundo ele, os bandidos aproveitaram esse pequeno espaço para invadir a Casa Lotérica, e quando o proprietário estava abrindo a porta da área restrita a funcionários, os ladrões chegaram empurrando. Eles agrediram o empresário com socos e coronhadas e obrigaram a abrir o cofre.
Quando os três bandidos estavam saindo, se depararam com um policial a paisana que estaria estacionando o veículo na rua. Houve disparos de arma de fogo que deixaram marca nas portas de lojas próximas. O policial não se machucou. Dois suspeitos acabaram mortos.
Procurada pela reportagem no dia do assalto, a Polícia Militar informou, por nota, que três indivíduos assaltaram a lotérica na manhã desta terça-feira (30) e que, no momento da fuga, eles se deparam com um policial militar de folga, que estacionava o carro próximo ao local. De acordo com a PM, o policial deu voz de prisão aos suspeitos que atiraram contra o militar. Neste momento, o policial revidou, dois indivíduos foram baleados e morreram no local. O terceiro conseguiu fugir com um malote de dinheiro que não teve a quantia informada.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta