Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos em flagrante no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, suspeitos de envolvimento na morte de Jhordyuri de Almeida Benincá, de 19 anos. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), um dia após o assassinato do rapaz no mesmo bairro, e foi efetuada pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.
A Polícia Civil anunciou que mais informações serão repassadas em entrevista coletiva nesta sexta-feira (4), na Chefatura da corporação.
Jhordyuri foi morto por volta das 22h de quarta-feira (2). Os disparos também acertaram o vidro de um carro e a parede de uma casa da região.
Moradores contaram que a região tem enfrentado problemas de insegurança por causa da guerra entre traficantes de Santa Mônica e Ibes.
No dia 19 de fevereiro, dois homens em uma moto passaram atirando pela praça do Ibes. Os tiros atingiram dois homens e mataram a estudante Julia Glaucia Ribeiro Pereira, de 31 anos.
O ataque aconteceu a 400 metros de um posto da Polícia Militar. No dia seguinte, o ataque foi em Santa Mônica. Homens de moto também passaram atirando contra as pessoas que estavam em um bar; pelo menos uma pessoa ficou ferida.
Com informações de Diony Silva, TV Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta