A Polícia Civil prendeu três suspeitos de participarem do assassinato de dois homens que voltavam de um jogo de futebol, em Jardim Limoeiro, na Serra. O crime aconteceu dentro de um carro de aplicativo, em outubro do ano passado.
De acordo com a polícia, os amigos Natan Teixeira Celestino, 19 anos, e Douglas Silva Araújo, 26, pediram uma corrida por aplicativo para irem para casa, após uma partida de futebol. Quando chegaram no destino e se preparavam para pagar, eles foram abordados por um bandido encapuzado.
O criminoso teria atirado pelo menos 20 vezes contra o carro, matando os jovens dentro do veículo. Natan estava do lado do motorista e Douglas no banco de trás. O motorista do aplicativo também acabou baleado.
O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Três suspeitos de envolvimento com o crime foram presos. Mais informações sobre a prisão serão passadas pela Polícia Civil em coletiva de imprensa nesta terça-feira (10).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta