A Polícia Civil divulgou a foto e está procurando o suspeito do duplo homicídio em um bar no Centro de Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada da última quarta-feira (17). O homem foi identificado como João Barbosa Filho. As vítimas do crime foram identificadas como o casal Laila Ventura de Oliveira, de 30 anos, e José Maria Vieira Júnior, de 33.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o homem engatilha a arma e atira à queima-roupa contra Laila. Depois é possível ouvir os tiros, já dentro do estabelecimento, que atingem José Maria. O vídeo ajudou a polícia a identificar o autor dos disparos.
De acordo com a delegada Celina Cruz, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Mantenópolis, responsável pelo caso, as investigações apontam que o casal e o suspeito tiveram uma discussão antes.
E logo após as investigações foi possível identificar o indivíduo, que teve mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. “Iniciamos as diligências e colhemos depoimentos de testemunhas. Elas afirmaram que o suspeito e as vítimas haviam brigado no bar em que estavam e por esse motivo ocorreram os homicídios”, afirmou a delegada.
Em entrevista para a TV Gazeta Noroeste, a irmã de Laila, Renata Ventura de Oliveira, conta que recebeu a informação sobre a discussão no bar e foi até o local, quando se deparou com a cena.
“Não tem explicação para o tamanho da dor. Ela estava em um lugar que não deveria estar, eu sei, mas o tamanho da violência, não se explica. Ele tirou duas vidas da minha família. A única coisa que eu quero ver é Justiça”, contou.
A Polícia Civil, em nota, reiterou que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito pode ser denunciada por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido e a colaboração da população é essencial para a captura do foragido.
*Com informações de Enzo Teixeira, repórter da TV Gazeta Noroeste
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta