> >
Polícia procura suspeito de matar namorado de ex em Linhares

Polícia procura suspeito de matar namorado de ex em Linhares

Renato Santos Silva, conhecido como “Nato”, de 32 anos, é procurado pela morte de Daniel dos Santos Alves, no dia 2 de março do ano passado

Publicado em 7 de março de 2023 às 17:44

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Renato Santos Silva, conhecido como “Nato”, de 32 anos, é procurado pela morte de Daniel dos Santos Alves, no dia 2 de março do ano passado, em Linhares.
Renato Santos Silva, conhecido como “Nato”, de 32 anos, é procurado pela morte de Daniel dos Santos Alves, no dia 2 de março do ano passado, em Linhares. (Polícia Civil | Divulgação)

A polícia procura por Renato Santos Silva, conhecido como “Nato”, de 32 anos, suspeito de matar o atual namorado da ex, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Daniel dos Santos Alves foi morto a tiros no dia 2 de março do ano passado, perto de um bar no bairro Aviso. As informações sobre o suspeito foram divulgadas nesta terça-feira (7), pela Polícia Civil.

Segundo a corporação, há um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio contra Renato. As buscas pelo suspeito são feitas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, Delegacia Regional de Linhares, Delegacia de Polícia de Sooretama e da Delegacia de Polícia de Rio Bananal

Na ocasião do crime, a Polícia Militar informou que foi acionada por um homem que encontrou o corpo de Daniel caído no chão. Ele disse que ouviu os disparos e viu uma mulher gritando desesperadamente por socorro. O óbito foi constatado assim que policiais chegaram ao local.

As investigações da PC apontaram que a vítima teria um relacionamento com a ex-namorada do suspeito.

A corporação pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito ligue para o 181 e denuncie. O sigilo é totalmente garantido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais