Ao todo, 22 aparelhos celulares foram recuperados nestes 14 dias de julho, no município de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. De acordo com a Polícia Civil (PC), seis pessoas foram conduzidas à delegacia da cidade nessa quarta-feira (13) – e durante as diligências que ocorrem desde o começo do mês, 22 pessoas foram detidas.
A ação foi realizada por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), que deflagrou a Operação Escambo. “Seis investigadores da polícia civil saíram a campo com a finalidade de desvendar crimes de furtos e roubos a transeuntes de Cachoeiro”, informou a PC.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta