> >
Polícia recupera carro de juiz sequestrado ao sair de banco em Cariacica

Polícia recupera carro de juiz sequestrado ao sair de banco em Cariacica

Automóvel foi encontrado abandonado em bairro de Vitória e voltou para as mãos do dono na última terça-feira (15). Crime ocorreu na semana passada

Publicado em 16 de fevereiro de 2022 às 19:52

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

O carro que tinha sido roubado de um juiz após um sequestro sofrido por ele em Cariacica foi devolvido ao magistrado nessa terça-feira (15). Encontrado há uma semana, o automóvel estava abandonado em uma das entradas do bairro Consolação, em Vitória. O veículo é um Etios Sedan, da Toyota.

De acordo com informações da Polícia Civil, o carro passou por uma perícia, antes de ser entregue ao dono. No entanto, a corporação não divulgou o que pôde ser constatado durante essa avaliação. A PC também disse que um dos suspeitos já foi identificado, mas não revelou o nome nem a idade dele.

Conforme constava no boletim de ocorrência feito pela vítima, dois criminosos armados praticaram o sequestro. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra Estabelecimentos Comerciais (DRCCP), que instaurou  inquérito policial.

SEQUESTRADO NA SAÍDA DO BANCO: RELEMBRE O CASO

Atuante no Fórum de Cariacica, o juiz de 74 anos foi sequestrado por uma dupla armada ao sair de uma agência bancária no último dia 8 de fevereiro, pouco depois de ter deixado o local de trabalho. Permanentemente sob ameaças, ele só foi liberado pelos criminosos no bairro Joana d'Arc, em Vitória.

Além do carro, o magistrado teve um celular, documentos pessoais e R$ 700 em espécie roubados. Depois do sequestro, ele chegou a descrever o criminoso que dirigiu o automóvel. No entanto, em buscas realizadas na ocasião, os policiais militares não localizaram qualquer suspeito.

Polícia recupera carro de juiz sequestrado ao sair de banco em Cariacica

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais