Um policial civil foi baleado no braço quando estava dentro de um carro particular na rua ao lado do Ginásio do Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. A ocorrência foi registrada no final da manhã deste sábado (19).
Segundo a Guarda de Vila Velha, que atendeu a ocorrência, o policial foi socorrido por agentes até um hospital particular da cidade.
A pessoa que teria efetuado os disparos não foi localizada, assim como a arma da vítima. O local foi preservado até que a Polícia Civil fizesse a perícia.
A Polícia Civil informa que a equipe do Plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio, no final da manhã deste sábado (19), em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. A vítima, um policial civil aposentado, foi atingida no braço e não corre risco de morte.
O local do crime foi periciado e a vítima prestou depoimento no hospital, afirmando que, na verdade, foi alvo de uma tentativa de latrocínio. A arma particular da vítima foi subtraída. Até o momento, não há detidos e a ocorrência segue em andamento. A Corregedoria da Polícia Civil foi acionada, como de praxe em ocorrências envolvendo policiais.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta