Um policial militar reformado acabou preso, na Serra, por agredir a mulher dele de 62 anos, segundo a PM. Emanoel Nascimento, de 55 anos, não quis conversar com a imprensa e tentou esconder o rosto. Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal, após passar a manhã de domingo (17) prestando depoimento na Delegacia da Mulher.
O caso aconteceu na madrugada do domingo. Policiais foram acionados para atender uma ocorrência em Serra Dourada 3. Quando chegaram ao local, constataram que o suspeito de agredir a esposa era um sargento reformado da PM. Os militares então pediram suporte do BME e acionaram também uma ambulância do Samu.
Aos militares, a vítima contou que Emanuel teria batido nela e deixado marcas no rosto. A mulher também foi levada para a delegacia. Em seguida, encaminhada para o DML para fazer exame de corpo de delito e depois liberada.
Por ser militar, Emanuel foi conduzido para o presídio do Quartel da Polícia em Maruípe, onde segue preso. Ele ainda vai passar por audiência de custódia.
Com informações de Carol Monteiro, da TV Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta