> >
Policial militar reage a assalto e deixa suspeito baleado em Vila Velha

Policial militar reage a assalto e deixa suspeito baleado em Vila Velha

Soldado estava passeando com a namorada e os cachorros quando dois bandidos chegaram de moto, no bairro Vale Encantado

Publicado em 1 de setembro de 2024 às 11:49

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Chinelos foram deixados para trás em local onde tentativa de assalto aconteceu
Chinelos foram deixados para trás em local onde tentativa de assalto aconteceu. (Diony Silva)

Uma soldado da Polícia Militar reagiu a uma tentativa de assalto, em Vale Encantado, Vila Velha, e deixou um dos suspeitos baleado. O caso aconteceu na noite de sábado (31), quando a vítima passeava com a namorada e os cachorros. Nesse momento, dois criminosos chegaram, de moto, fazendo ameaças. 

De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 20h quando dois suspeitos passaram, em uma motocicleta, e pararam. A militar relatou que eles disseram "vão ser elas mesmo". O que estava na garupa desceu, tirou uma arma da cintura e apontou para a policial, dizendo que, se ela não passasse o celular, ele a mataria. 

Nesse momento, a policial sacou a própria arma e disparou 16 vezes na direção dos suspeitos. O que estava pilotando a moto largou o veículo no local e saiu correndo. Já o outro foi baleado e caiu na rua. Ele foi atingido no abdômen e nas nádegas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) foi acionado e o homem foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória

Marcas de tiros ficaram em muros após PM reagir a tentativa de assalto
Muro ficou com marcas de tiro após policial reagir a tentativa de assalto em Vila Velha. (Diony Silva)

A arma que ele apontou para a policial também foi deixada para trás e era falsa. Em nota, a Polícia Civil informou que "o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de roubo qualificada. Assim que receber alta médica, será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV)".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais