Um policial penal teve a arma furtada após sofrer um acidente de moto na noite de quinta-feira (6), na região central da Serra. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, segundo a qual o agente estava desacordado no momento em que foi encontrado.
De acordo com a corporação, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com um acidente de trânsito envolvendo um motociclista durante patrulhamento.
“No local, os militares constataram que o condutor, sendo um penitenciário, estava caído no chão desacordado ao lado do veículo. Em seguida, os policiais notaram que a vítima carregava um coldre na cintura, mas estava sem a arma. De acordo com populares que se aglomeraram no local, o armamento teria sido levado por um morador da região que era usuário de drogas.”
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.
A arma ainda não foi recuperada e, de acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.”
A Secretaria de Estado da Justiça também foi questionada sobre o episódio e o que seria feito em relação à arma, mas ainda não se manifestou. Em caso de retorno, este texto será atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta