Rendido por três bandidos ao trocar o pneu do carro do genro, um policial civil de 46 anos reagiu a um assalto e matou um bandido na BR 101, na altura de Cidade Pomar, na Serra, às 21h, deste domingo (24).
De acordo com a polícia, o genro, de 24 anos, também foi baleado. As vítimas contaram que pararam um Palio de cor cinza na rodovia federal para trocar o pneu. Enquanto faziam o reparo, foram abordados por um trio armado.
Quando o trio anunciou o assalto, o policial reagiu e disparou 15 vezes contra os ladrões. Eles revidaram e acabaram atingido o jovem de 24 anos. Um dos bandidos ficou ferido e dois comparsas fugiram. Com o criminoso que foi baleado, foi apreendida uma pistola, dois carregadores e 11 munições.
As vítimas acionaram a Polícia Militar. O genro e o criminoso foram levados em viaturas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra-Sede. O criminoso morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. A identidade dele ainda não foi revelada pela polícia.
Já o genro do policial civil foi transferido para o Hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta