O clima na Capital foi de tensão nesta segunda-feira (28). Teve perseguição na Avenida Leitão da Silva, troca de tiros, um morto, pessoas baleadas, via interditada e até detonação de granada. A Gazeta preparou um resumo, ponto a ponto, de como tudo começou e o que se sabe até agora.
Em nota, a Polícia Militar disse que "durante patrulhamento na tarde desta segunda-feira (28), na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, uma equipe da PMES visualizou uma viatura da Guarda Municipal de Vitória em acompanhamento a um veículo. Prontamente, os militares prestaram apoio e houve uma troca de tiros. Militares estão saturando a região. A ocorrência segue em andamento, a cargo da Guarda Municipal".
A Polícia Civil informou que a ocorrência estava "em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). Não temos mais informações, pois a equipe ainda está realizando diligências".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta