Funcionários e pacientes de um posto de saúde em Vila Garrido, em Vila Velha, tomaram um susto nesta sexta-feira (28). Isso porque um homem entrou na unidade médica para se esconder da Polícia Militar após ser baleado em um tiroteio na região entre a corporação e suspeitos, segundo apuração da reportagem da TV Gazeta. Com medo, quem estava no espaço fechou os portões com receio de que algo a mais acontecesse. As atividades no espaço encerraram duas horas mais cedo após o fim do caso.
Imagens feitas no local (veja acima) mostram as pessoas dentro do posto vendo a Guarda Municipal estacionar em frente ao centro de saúde. Logo em seguida, eles conversam entre si informando que agentes pediram para abrirem o portão. Após liberarem o acesso, policiais militares também chegaram e prenderam o homem.
Em nota, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Vila Velha informou que, em função do ocorrido, encerrou o expediente às 17 horas para garantir a segurança dos pacientes e também dos servidores. O horário normal de encerramento do expediente é às 19 horas. "Não houve qualquer registro de ferimentos em pacientes ou funcionários. A Guarda Municipal reforçou o patrulhamento no local", frisou.
As policias Civil e Militar foram demandadas. Quando houver retorno a matéria será atualizada.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta