> >
Preso homem que matou vizinha na frente dos filhos em Presidente Kennedy

Preso homem que matou vizinha na frente dos filhos em Presidente Kennedy

Homem confessou que matou a tiros Milena Cristine Florenço de Souza, no último dia 8 de setembro, alegando ter sido provocado pela vítima

Publicado em 7 de novembro de 2024 às 13:27

Crime aconteceu durante a tarde de domingo (8) e foi presenciado por crianças que estavam na rua

Jocei Rosa, de 61 anos, que estava foragido por matar a tiros a vizinha, Milena Cristine Florenço de Souza, em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, foi preso na quarta-feira (6)após se entregar na Delegacia de Itapemirim. O crime aconteceu na frente de duas crianças, filhos da vítima, no último dia 8 de setembro, e foi flagrado por câmera de videomonitoramento (veja acima).

Segundo o titular da Delegacia de Presidente Kennedy, delegado Augusto Militão, Jocei se entregou na delegacia na presença do advogado dele e foi interrogado. À polícia, o homem alegou que cometeu o crime após ser provocado pela vítima. O homem afirmou que a mulher seria envolvida com tráfico de drogas, e que estava causando furtos e problema com seus inquilinos.

"Ele disse que perdeu a cabeça e deu dois tiros nela. Ficou desesperado e fugiu. Após isso, perdeu a arma e, agora, resolveu se apresentar"

Delegado Augusto Militão

Titular da Delegacia de Presidente Kennedy
Suspeito de matar mulher em Presidente Kennedy na frente dos filhos está foragido
Suspeito de matar mulher em Presidente Kennedy na frente dos filhos está foragido Crédito: Polícia Civil

Após prestar depoimento à Polícia Civil, Jocei Rosa foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes. O inquérito foi concluído e o homem foi indiciado por homicídio qualificado.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

homicídio

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais