> >
Preso no ES homem que assaltava mulheres após negociar compra na internet

Preso no ES homem que assaltava mulheres após negociar compra na internet

Suspeito de 49 anos sempre escolhia produtos que eram vendidos por mulheres. Na hora do encontro para receber a mercadoria, ele assaltava vítimas

Publicado em 24 de fevereiro de 2022 às 19:42

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Suspeito de praticar diversos assaltos no Espírito Santo, um homem de 49 anos foi preso nesta quinta-feira (24), na praça do bairro Ibes, em Vila Velha. A prisão aconteceu após um levantamento feito pelo Serviço Reservado de Inteligência da Polícia Militar. O nome do detido não foi divulgado.

O que mais chama a atenção neste caso é o modo como ele agia: sempre fingindo interesse em produtos anunciados por mulheres pela internet. Com o pretexto de concluir a compra, ele marcava um encontro com as vítimas e, então, praticava os roubos fazendo uso de violência e graves ameaças.

À esquerda, os produtos roubados pelo suspeito; à direita, arma falsa apreendida pela Polícia Militar
À esquerda, os produtos roubados pelo suspeito; à direita, arma falsa apreendida pela Polícia Militar. (Divulgação Polícia Militar | Montagem A Gazeta)

O homem de 49 anos admitiu os crimes e indicou o local onde estavam os objetos que já tinham sido roubados, como perfumes e cosméticos. No mesmo lugar, os policiais militares também apreenderam uma arma falsa. Tudo foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

A PM não soube informar quantas foram as vítimas nem o valor aproximado dos produtos apreendidos nesta quinta-feira (24). A reportagem de A Gazeta demandou a Polícia Civil a respeito do caso. Assim que houver um retorno, este texto será atualizado.

Preso no ES homem que assaltava mulheres após negociar compra na internet

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais