Um homem preso por crime sexual foi encontrado morto dentro da 16ª Delegacia de Linhares na manhã desta quarta-feira (17), no Norte do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Civil, ele seria transferido para o presídio de Xuri, em Vila Velha.
O homem estava sozinho em uma das celas da delegacia. Na manhã desta quarta-feira (17), um funcionário da carceragem foi até a cela e percebeu que ele estava morto. Segundo a polícia, o homem teria tirado a própria vida.
Na delegacia, ninguém quis falar sobre o assunto, e a TV Gazeta Norte não foi autorizada a entrar no local.
A Polícia Civil informa, por meio de nota, que o homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão por crime sexual. Ele estava sozinho na cela da Delegacia Regional de Linhares e seria transferido para o sistema prisional na manhã de hoje. Ele cometeu suicídio. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.
Precisa de ajuda? Está angustiado? Precisando conversar? Acione o Centro de Valorização da Vida (CVV) no número 188. O atendimento é gratuito e você não precisa se identificar.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta