Um homem de 26 anos foi preso pela Guarda Municipal de Vila Velha no bairro Ulisses Guimarães, neste sábado (13), suspeito de atirar contra uma mulher e contra agentes da guarda. O crime aconteceu durante uma operação da corporação no bairro onde o homem foi preso na sexta-feira (12).
O homem teria disparado contra viaturas da Romu e, na fuga, atirou contra a mulher que estava dentro do carro conduzido por ele. Em seguida, ele jogou a mulher do carro em movimento. Ela foi socorrida por equipes da Guarda Municipal e o suspeito fugiu.
Na tarde deste sábado (13), a guarda foi informada de que o suspeito teria voltado para casa, em Ulisses Guimarães. Agentes da Romu foram até o local e viram o homem tentando fugir pulando um muro, mas conseguiram alcançá-lo.
Na casa do suspeito, os agentes apreenderam uma pistola e um celular. O homem foi levado à Delegacia Regional de Vila Velha.
Três adolescentes foram detidos pela Guarda Municipal de Vila Velha, também neste sábado (13), depois de uma perseguição que começou na Rodovia Darly Santos e terminou na Rodovia do Sol. O carro no qual estavam os jovens apresentou um problema mecânico. Uma réplica de pistola calibre 380 foi encontrada no veículo.
Os adolescentes furtaram uma bolsa no bairro Araçás e foram flagrados por agentes da guarda, que deram ordem de parada. Os suspeitos não obedeceram e a perseguição teve início.
Na altura do bairro Ponta da Fruta, o carro em que eles estavam apresentou problemas mecânicos e parou. Os agentes abordaram os adolescentes e encontraram a arma. Eles alegaram que a bolsa furtada havia sido arremessada para fora do veículo durante a fuga. Os adolescentes foram levados à Delegacia Regional de Vila Velha.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta