Dois homens, um de 28 e outro de 30 anos, foram presos nesta sexta-feira (14), no Condomínio Residencial Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Eles foram autuados pela prática de tráfico de drogas e também pelo porte ilegal de arma de fogo.
A operação foi realizada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, e contou com o apoio de policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.
Segundo o titular da Denarc de Cachoeiro, delegado Felipe Vivas, a investigação já estava sendo feita há algum tempo pela Polícia Civil (PC). “O Denarc vem investigando o grupo criminoso que atua naquela região e, nesta sexta-feira (14), os policiais foram ao Condomínio Otílio Roncetti cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar”, relatou.
Ao todo, foram apreendidas três armas de fogo do tipo revólver, 26 munições, porções de crack, além de dois veículos que eram utilizados para o tráfico de entorpecentes.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
A PC informou que a investigação segue em andamento e a população pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta