Um produtor de Muqui, no Sul do Estado, teve um prejuízo de R$2.500,00 após ter sacos de café furtados na comunidade Verdade, na madrugada desta sexta-feira (23). Ninguém foi preso até o momento.
O homem relatou à polícia que o café foi colhido nesta quinta-feira (22), e os grãos tinham sido deixados às margens da lavoura. Nesta sexta, ao chegar na propriedade, ele percebeu o furto de 13 sacos de café cereja.
Uma imagem captada por uma câmera na região e divulgada pela polícia mostra as sacarias na carroceria de uma picape, suspeita de ser usada para levar o café furtado.
A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Muqui. Outras informações não foram passadas, no momento, com objetivo de não atrapalhar as investigações.
A população pode contribuir para o trabalho da Polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta