Quatro pessoas foram baleadas na noite de domingo (27) em uma rua na ilha de Guriri, em São Mateus, Norte do Estado. As vítimas são três mulheres e um homem, sendo que este último encontra-se em estado grave. Segundo a Polícia Militar, os autores dos disparos seriam quatro indivíduos que usavam camisas escuras.
O crime ocorreu próximo a um bar, numa região onde tinham dezenas de pessoas curtindo o feriado.
Em buscas realizadas nas imediações do local do crime, os suspeitos não foram localizados pela PM. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Roberto Silvares.
Três mulheres levaram um tiro na perna, cada. Já o homem foi atingido por quatro tiros na região da nuca, um na perna direita, um no rosto e outro no peito.
Em relato aos policiais, as vítimas não souberam dizer o que pode ter motivado o crime. A reportagem procurou a Polícia Civil e, quando obtiver retorno, a resposta será acrescentada ao texto.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta