Muito ligada à família, carinhosa, cuidadosa e trabalhadora. Assim familiares definiram a jovem Carolayne Nascimento Barcelos, de 25 anos, morta a tiros na madrugada deste sábado (28) por não conseguir abaixar o vidro do carro após ordem dada por criminosos no bairro Divinópolis, na Serra. A jovem foi socorrida pelo pai, mas morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento do município.
Formada em Administração e moradora da região de Serra Sede, a jovem trabalhava com o pai, comerciante antigo de Divinópolis, no mercado da família. Um tio da jovem contou, em entrevista à TV Gazeta, que era Carolayne quem cuidava da parte administrativa do negócio.
Um dos primos de Carolayne disse ao g1 ES na tarde deste sábado (28) que toda a família, assim como moradores do bairro Divinópolis que a conheciam, estão assustados e abalados com a morte da jovem.
"Era muito ligada à família, pai, mãe, tios, primos. Hoje seria um dia normal de trabalho para ela. Os pais estão arrasados. A mãe está à base de calmantes. O bairro inteiro está em luto. Uma menina fora de série, pessoa maravilhosa", disse o primo.
Sobre a ação criminosa que resultou na morte da prima, o familiar disse que é algo comum na região: "Qualquer carro que entra eles mandam abaixar vidro. Se não abaixa, eles atiram. A gente nunca imaginava acontecer uma coisa dessas na família. Mais cedo, o carro dela teve uma pane na parte elétrica. A gente espera uma resposta do poder público".
O velório de Carolayne está previsto para o final da tarde deste sábado (28) na Capela Mortuária de Serra Sede. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Paz, no bairro Civit, também na Serra na manhã de domingo (29). Clique aqui para relembrar o caso.
*Com informações das repórteres Fabiana Oliveira e Daniela Carla, do g1 ES e TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta