Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente durante uma perseguição policial, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Carlos Lindenberg, na altura do bairro Glória, em Vila Velha. A Polícia Militar não informou qual dos homens conduzia o veículo, no entanto nenhum deles possuía Carteira de Habilitação.
Segundo informações da corporação, o veículo em que estavam Thiago Fontone, 20 anos, e um amigo dele entrou na contramão da avenida, na altura do bairro Nossa Senhora da Penha. Uma equipe da PM presenciou a cena e deu ordem de parada ao carro. Porém, o veículo seguiu em frente e passou a ser acompanhado pela viatura.
Na fuga, o motorista perdeu o controle da direção e bateu com o carro em um poste, quando já estava na Glória. Thiago ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do rapaz de dentro do carro e encaminhá-lo ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.
Já o amigo de Thiago teria sido foi arremessado pra fora do carro e foi levado pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. A vítima estava em estado grave de saúde.
Os policiais militares não conseguiram identificar qual dos dois rapazes guiava o veículo. No entanto, com a identificação dos ocupantes, os militares verificaram que nenhum dos dois possuía Carteira de Habilitação. O veículo foi levado para o pátio do Detran.
Familiares de Thiago estiveram no DML de Vitória na manhã deste domingo para realizar a identificação e liberação do corpo. Uma tia do rapaz conversou com o repórter Diony Silva, da TV Gazeta, e disse não saber se era Thiago quem conduzia o veículo. Segundo ela, o jovem era um rapaz tranquilo e não tinha problema com ninguém.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta