A Polícia Militar foi chamada ao Pronto Atendimento da Upa de Carapina, na Serra, após uma recém-nascida dar entrada no hospital neste domingo (15) com o crânio afundado. O bebê ficou ferido por um soco do próprio pai, que tentava bater na mulher quando acertou a criança. Ninguém foi detido.
De acordo com a Polícia Militar, por meio de nota, na madrugada deste domingo (15) uma mulher foi ao Pronto Atendimento de Carapina após ser agredida pelo companheiro no bairro Rosário de Fátima, na Serra.
"No momento em que o indivíduo ia dar um soco na mulher, ele acertou o bebê, de apenas 24 dias, que estava no colo da vítima, causando um afundamento de crânio da criança", explicou a nota.
Além da mulher, a recém-nascida também foi socorrido para a UPA. A polícia não divulgou o estado de saúde de mãe e filha. O suspeito fugiu do local do crime e ainda não foi localizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta