> >
Sargento da PM reage a assalto e suspeitos desistem de moto em Vila Velha

Sargento da PM reage a assalto e suspeitos desistem de moto em Vila Velha

Policial disparou três vezes e criminosos conseguiram fugir, largando veículo para trás; crime ocorreu no bairro Jockey de Itaparica, na noite de quinta-feira (16)

Publicado em 17 de novembro de 2023 às 09:43

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Suspeitos que tentaram assaltar sargento em Vila Velha deixaram moto para trás
Suspeitos que tentaram assaltar sargento em Vila Velha deixaram moto para trás. (Leitor | A Gazeta)

Um sargento da Polícia Militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto durante a noite de quinta-feira (16), no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. Após o policial disparar, os suspeitos chegaram a deixar uma das motocicletas usadas por eles para trás. 

Segundo o boletim de ocorrência da PM, tudo aconteceu na Rua Rio Grande do Sul. O sargento relatou que percebeu duas motocicletas vindo na direção dele e desconfiou de que poderia ser um assalto.

Ele então procurou abrigo e sacou uma pistola. Em seguida, uma das motocicletas reduziu a velocidade e, segundo o policial, o suspeito da garupa apareceu com arma em punho na direção do militar, momento em que o agente disparou três vezes. 

Os suspeitos que estavam na primeira motocicleta aceleraram. Os dois que estavam armados correram a pé mesmo, abandonando a segunda moto, uma arma falsa e um celular. O sargento pediu apoio. Policiais chegaram a fazer buscas pela região, mas ninguém foi localizado. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a motocicleta deixada para trás estava com a placa adulterada por uma fita isolante, e tinha restrição de furto e roubo. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Vila Velha. 

Em nota, a Polícia Civil informou que "a ocorrência foi entregue sem conduzidos. A moto apreendida durante a ocorrência foi encaminhada para o pátio credenciado do Detran. O caso seguirá sob investigação".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais