Intolerância, agressividade e falta de respeito. Essa combinação resultou em um novo caso de violência doméstica na Grande Vitória. Irritado por não aceitar o fim do relacionamento, um marido deu uma facada no rosto da mulher durante uma discussão.
O crime aconteceu dentro da casa deles no bairro Cascata, na Serra, às 18h30, desta quarta-feira (11). O criminoso conseguiu escapar. A mulher foi socorrida e levada para um hospital do município.
De acordo com informações da polícia, o casal estava em casa com a filha e a mãe da mulher agredida. Quando marido e mulher começaram a discutir o relacionamento, a avó levou a menina para outro imóvel.
Por não aceitar o rompimento, o marido agrediu a mulher e então a atacou com uma facada no rosto. Após ferir a mulher, ele fugiu. O agressor ainda não foi localizado pela polícia.
A mulher foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta