> >
Servidor do Detran-ES é encontrado morto em rio de Nova Venécia

Servidor do Detran-ES é encontrado morto em rio de Nova Venécia

Oséias Constantino Sabadin, de 40 anos, estava desaparecido desde sexta (8), segundo relatos de familiares aos Bombeiros. Ele estava com roupa de pesca quando foi achado

Publicado em 11 de abril de 2022 às 18:07

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
 Oséias Constantino Sabadin, de 40 anos, era servidor do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran) de Nova Venécia
Oséias Constantino Sabadin, de 40 anos, era servidor do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran) de Nova Venécia. ( David Regis | Prefeitura de Nova Venécia)

Um servidor do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) de Nova Venécia foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (11), no Rio Cricaré, no município do Noroeste do Estado. À reportagem de A Gazeta, a prefeitura informou que a vítima é Oséias Constantino Sabadin, de 40 anos. Segundo informações de familiares dele ao Corpo de Bombeiros, o homem estava desaparecido desde a última sexta-feira (8).

O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado, nesta segunda-feira (8), para uma ocorrência de desaparecido no Rio Cricaré e iniciou as buscas no início da tarde. Enquanto uma equipe da corporação trabalhava, um casal — que estava em um bote no rio — avisou aos militares que havia avistado um corpo próximo à margem. Oséias estava com roupa de pesca, e uma linha utilizada para esse tipo de atividade também foi encontrada junto ao corpo dele.

Polícia Civil foi acionada para a remoção do corpo e realização de perícia, que vai constatar a causa da morte. Por nota, a corporação informou que a ocorrência está em andamento, por isso não havia mais informações que pudessem ser passadas.

O Detran-ES enviou nota sobre o ocorrido, dizendo que "confirma, com pesar, o falecimento do servidor Oseias Constantino Sabadin, lotado na Ciretran de Nova Venécia, que estava desaparecido desde o último final de semana."

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais