Um soldado da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) morreu, na manhã deste domingo (12), após sofrer um acidente de moto enquanto passava pela Avenida Darly Santos, em Vila Velha. A vítima foi identificada como André Luiz Cid Brum.
A informação foi confirmada pelo cunhado de Brum, Pedro Alves. Ele diz que o soldado teria perdido o controle da moto em frente à base da Guarda Municipal.
“Ele deixa um casal de filhos, um menino de 6 anos e uma menina de 12. Ainda estamos acertando detalhes de velório e tudo mais”, destacou o cunhado.
Segundo informações de testemunhas, um casal do Rio de Janeiro, que atua na área da saúde, passava na hora do acidente e se prontificou de imediato para ajudar a reanimar o policial, mas não teve sucesso.
Com o impacto, o capacete do militar ficou amassado. O Corpo de Bombeiros e o Samu também tentaram reanimar a vítima, mas o soldado morreu no local.
Em uma publicação nas redes sociais, a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (ACS/PMBM-ES) lamentou a morte de Brum.
“Comunicamos a todos, com imenso pesar, o falecimento do nosso querido associado Soldado André Luiz Cid Brum, lotado no 7º BPM. O Sd PM Brum foi um exemplo de policial, notável, muito querido pelo efetivo do 7º BPM e pela sua turma de soldados e infelizmente deixa esposa e um casal de filhos, um menino de 6 anos e uma menina de 12. Um acidente de moto tirou a vida do nosso irmão de farda, neste domingo pela manhã. O militar não resistiu e acabou falecendo.”
Questionada sobre o caso, a PMES confirmou que "no final da manhã deste domingo (12), um motociclista tombou na Rodovia Darly Santos, na altura do bairro Araças, em Vila Velha. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros chegaram a prestar socorro, mas a vítima, identificada como soldado da Polícia Militar, que estava de folga, teve o óbito confirmado no local do fato."
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta