> >
Soldado do Exército é preso por se masturbar em janela para crianças no ES

Soldado do Exército é preso por se masturbar em janela para crianças no ES

Vizinhos do homem de 26 anos relataram que ele estava se masturbando na janela do apartamento e convidando crianças para irem até o local durante o ato

Publicado em 7 de agosto de 2022 às 11:06

3ª Delegacia Regional da Serra
3ª Delegacia Regional da Serra, onde o soldado foi ouvido e autuado Crédito: Reprodução Google Maps

Um soldado do Exército, de 26 anos, foi preso na última quinta-feira (4), em Serra Sede, na Serra, após vizinhos relatarem que ele estava se masturbando na janela do apartamento. Os populares afirmaram à Polícia Militar que o homem ainda convidou crianças para entrarem na residência durante o ato.

Após visualizarem a ação do homem, os moradores do condomínio fechado, onde mora o soldado, acionaram à Polícia Militar. Uma guarnição confirmou o fato e o encaminhou à Delegacia Regional da Serra.

Na unidade, o soldado foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.

O QUE DIZ O EXÉRCITO

Na manhã desde domingo (7), o Exército enviou nota, informando que “na noite do dia 4 de agosto, quinta-feira, um soldado foi detido pela Polícia Militar do Espírito Santo após conduta irregular em seu apartamento”.

O Exército afirmou, ainda, que o assunto está sob investigação a cargo dos órgãos de segurança pública, não cabendo à instituição militar comentários sobre as ações em andamento.

“Cabe reiterar que a Instituição não compactua com qualquer tipo de irregularidade, repudiando veementemente atitudes e comportamentos em conflito com a lei, com os valores militares ou com a ética castrense”, finaliza o texto.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Exército

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais