Duas submetralhadoras e drogas foram apreendidas na noite desta quinta-feira (25), no bairro Dr. Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O material estavam dentro de um apartamento do condomínio Otílio Roncetti, do programa Minha Casa Minha Vida.
A Polícia Militar informou que a apreensão foi realizada durante um policiamento de rotina nas proximidades do residencial. A equipe visualizou dois homens em atitude suspeita saindo de um dos blocos do condomínio. Um deles fugiu para o matagal e o outro retornou para as instalações do condomínio.
Neste momento, os policiais foram atrás do suspeito dentro do edifício e, quando passaram por um dos apartamentos que estava com a porta aberta, sentiram um forte odor de maconha.
Após buscas no local foram encontradas duas submetralhadoras calibre 380 de fabricação caseira, cinco tabletes de maconha - pesando ao todo 3,1 quilos, 37 buchas da mesma droga, 86 munições calibre 380, cinco balanças de precisão, duas placas balísticas, um capa de colete e três carregadores alongados calibre 380.
O material foi entregue na Delegacia Regional de Cachoeiro. Ninguém foi detido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta