> >
Suspeita de furtar farmácia dá soco em PM durante abordagem em Vila Velha

Suspeita de furtar farmácia dá soco em PM durante abordagem em Vila Velha

Momento em que mulher comete agressão contra o policial militar foi gravado por testemunhas no bairro Vale Encantado, na última quarta-feira (27)

Publicado em 28 de novembro de 2024 às 10:11- Atualizado há 2 horas

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Uma mulher de 33 anos foi detida após furtar uma farmácia e ainda dar um soco no rosto do policial militar que tentava detê-la, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, na última quarta-feira (27). O momento da agressão foi registrado em vídeo por testemunhas (confira acima). 

O boletim de ocorrência da Polícia Militar detalha que a mulher levou dois produtos de cabelo (de cerca de 100 reais, no total) e dois desodorantes. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança. Quando os agentes chegaram, a suspeita estava com as filhas de cinco e 12 anos. Ela não quis deixar os policiais olharem a bolsa da menina mais velha, momento em que começou a dar empurrões e xingar os militares. 

Logo em seguida ela deu o soco no rosto de um deles, como mostra o vídeo acima. É aí que a suspeita, identificada como Ranyelle Vieira Nunes, acaba conduzida para o compartimento de segurança da viatura e levada para a delegacia. As filhas dela foram deixadas sob os cuidados de uma tia. Em nota, a Polícia Civil informou que a mulher foi autuada em flagrante por injúria, furto, resistência e desacato. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao sistema prisional. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais