Um homem de 41 anos, suspeito de assalto, foi rendido e espancado por moradores na manhã desta terça-feira (1º), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Imagens registradas por testemunhas mostraram que, além de agredido, o homem também foi amarrado com uma corda.
De acordo com o agente Neves, da Guarda Municipal, o homem teria tentado roubar uma mulher que estava no carro com a filha e os moradores perceberam a ação.
"Ela sofreu grave ameaça. Ele pegou no pescoço dela na tentativa de tirar o carro dela, mas moradores perceberam e partiram para cima dele. Muitos ferimentos pelo corpo, o olho bem machucado, trauma no tórax, indivíduo bastante agredido por populares", contou o agente.
O homem foi levado para o Pronto Atendimento da Glória e, em seguida, encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Nas imagens que circulam pelas redes sociais, moradores mostram uma arma que estaria com ele, mas quando os agentes chegaram o objeto não estava mais no local.
O suspeito disse aos agentes que é de Minas Gerais e não tem passagem criminal. O nome dele não foi divulgado. Quando tiver alta, o homem será levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta