Foi preso na Serra, na manhã desta quinta-feira (31), o suspeito de matar um jovem com deficiência no bairro São Marcos. Fabrício Ferreira da Silva, vulgo "Magrim", de 24 anos, é apontado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra como o autor do assassinato de Maycon Aparecido dos Santos Ferreira, de 18 anos. A prisão aconteceu no imóvel em que o suspeito estava se escondendo.
Segundo o responsável pelas investigações, delegado Ramiro Diniz, o jovem era uma pessoa com deficiência e foi confundido com um traficante rival. Os suspeitos arrombaram a porta da frente da residência da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o jovem, que estava com sua mãe, explicou.
Os policiais civis da DHPP da Serra encontraram o suspeito justamente na residência em que constataram nas investigações que seria o seu esconderijo. O detido não demonstrou nenhuma resistência à prisão.
Fabrício responderá por homicídio qualificado por motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta