> >
Suspeito de assassinar mestre de obras a marretadas na Serra é preso em MG

Suspeito de assassinar mestre de obras a marretadas na Serra é preso em MG

Segundo a Polícia Civil, Rraniere  Ferreira dos Santos enrolou o corpo da vítima em uma lona, colocou no porta-malas de um carro e desovou; crime aconteceu em outubro de 2020

Publicado em 14 de julho de 2022 às 13:16

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Rraniere Ferreira dos Santos foi preso em Minas Gerais, suspeito de assassinar homem a marretadas
Rraniere Ferreira dos Santos foi preso em Minas Gerais, suspeito de assassinar homem a marretadas. (Divulgação/PCES)

Um homem de 26 anos foi preso no município de Araçuí, em Minas Gerais, na última segunda-feira (11). Rraniere Ferreira dos Santos é suspeito de assassinar a marretadas um homem de 50 anos no bairro Barcelona, na Serra, no dia 2 de outubro de 2020. Segundo a Polícia Civil, Rraniere trabalhava junto com a vítima e a motivação seria um problema entre os dois em uma obra.

Segundo o delegado-adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) da Serra, Ramiro Diniz, a vítima era mestre de obras e começou a suspeitar que Rraniere estaria furtando objetos.

"A vítima era mestre de obra e o suspeito prestava serviço com ele. Depois de alguns dias, a vítima percebeu que sumiam algumas coisas e foi quando aconteceram as discussões. O indiciado era usuário de drogas. O suspeito aproveitou de um momento, matou ele com uma marreta e desovou ele”, contou.

Ainda conforme a polícia, depois do crime, Rraniere enrolou o corpo da vítima em uma lona, colocou no porta-malas do carro do próprio mestre de obras morto e desovou o corpo no bairro Campinho Da Serra I, também na Serra. Em seguida, ele fugiu para o estado mineiro.

A Polícia Civil explicou que agentes da Dhpp da Serra passaram a informação de que o suspeito estaria escondido na zona rural de Araçuí para a Polícia Civil de Minas Gerais. Agentes então foram até o local e o prenderam. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, sendo encaminhado ao Sistema Prisional Mineiro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais