Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (15), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, suspeito de assassinar a sobrinha de 20 anos. O detido era casado com a tia da vítima. A motivação do crime, segundo a polícia, está ligada ao relacionamento sexual que o suspeito afirma que mantinha com a vítima.
O crime aconteceu no dia 11 de junho. O corpo da vítima foi encontrado no Rio Itapemirim, na localidade de Monte Líbano, interior do município.O corpo foi encontrado três dias após a família identificar a jovem como desaparecida. Um popular passou pelo local, viu o corpo e acionou a polícia. Iniciamos as investigações e conseguimos localizar onde ele estava escondido, explicou o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas.
O suspeito foi preso quando saía da casa da irmã, localizada no bairro São Lucas, em Cachoeiro. Após a prisão, ele afirmou que mantinha relações sexuais com a jovem, mas negou qualquer conexão com o homicídio. Os exames periciais revelaram que a jovem foi morta por asfixia, informou o delegado.
O homem foi detido pelo crime de homicídio qualificado e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanece à disposição da Justiça.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta