> >
Suspeito de espancar mulher com barra de ferro é preso em Guarapari

Suspeito de espancar mulher com barra de ferro é preso em Guarapari

A vítima, de 23 anos, também teve as mãos quebradas na época do crime. Caso aconteceu no bairro Village do Sol, no dia 25 de setembro de 2021

Publicado em 19 de janeiro de 2023 às 15:53

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Colchão da vítima de agressão em Guarapari ficou sujo de sangue
Colchão da vítima de agressão em Guarapari ficou sujo de sangue. (Rodrigo Gomes)

Um homem de 39 anos – identificado como Jones da Cruz – foi preso nessa terça-feira (17), em Village do Sol, Guarapari, suspeito de tentar matar a então companheira de 23 anos, no mesmo bairro, no dia 25 de setembro de 2021.

Na época, ele utilizou uma barra de ferro para agredir a vítima. Além de ferimentos graves na cabeça, a mulher também teve as mãos quebradas pelo agressor. 

“O crime aconteceu na residência do casal, no mesmo bairro da prisão. O casal tinha um histórico de brigas. Na ocasião, a mulher foi salva pelo vizinho, que conseguiu apartar a briga”, contou o titular da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Guarapari, delegado Franco Quedevez Malini. Jones fugiu depois do crime.

Suspeito de espancar mulher com barra de ferro é preso em Guarapari
Mancha de sangue também ficou no sofá
Sofá do imóvel do casal também ficou com marcas de sangue. (Rodrigo Gomes)

De acordo com testemunhas, a mulher chegou a sair de casa para pedir ajuda, mas foi perseguida pelo agressor. Ela entrou no quintal de vizinhos, onde continuou sendo espancada pelo homem. O morador do local, no entanto, conseguiu afastar o criminoso, mas também acabou sendo atingido por golpes com a barra de ferro.

O conduzido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari, onde permanece à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais