A Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos, suspeito de estuprar a própria enteada durante período de seis anos. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (5), em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. O local exato da prisão, que ocorreu na Grande Vitória, não foi divulgado para preservar a vítima.
O caso chegou ao conhecimento da polícia em fevereiro deste ano. As investigações apontaram que a menina, hoje com 13 anos, era molestada sexualmente desde os sete anos pelo padrasto.
“De acordo com a investigação, os abusos aconteciam na residência da família. O padrasto se aproveitava da ausência da mãe para cometer a violência e ameaçava a vítima para que ela não contasse os fatos a ninguém”, relatou o delegado adjunto da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Diego Bermond.
Após seis anos sofrendo violência sexual, a vítima se mudou para a casa de outro familiar, e todos os fatos vieram à tona.
O delegado representou pela prisão temporária do investigado, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O Inquérito Policial segue em andamento na DPCA.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta