A Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos suspeito de estuprar a enteada de 12 anos. Ele foi detido pela equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em cumprimento de mandado de prisão temporária, pelo crime de estupro de vulnerável. No momento da operação, na manhã desta sexta-feira (29), o investigado estava na Orla de Camburi, em Vitória.
Segundo o titular da DPCA, delegado Diego Aleluia, as investigações apontam que no mês de novembro de 2020, o suspeito praticou conjunção carnal com a enteada dele de 12 anos. Ao descobrir os abusos, a mãe da criança procurou a Polícia e realizou a denúncia.
"Os abusos ocorriam na residência da família, no município da Serra. O suspeito cometia os atos enquanto a genitora da vítima estava trabalhando. Em decorrência dos abusos, a vítima veio a engravidar. A vítima estava no início da gravidez e realizou o aborto legal", explicou o delegado.
Ainda de acordo com a autoridade policial, o inquérito encontra-se em fase final de apuração. "O indivíduo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal para exames de praxe e será conduzido ao presídio de Xuri", disse.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta