Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (26), na zona rural do município de Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado, suspeito de estuprar a própria filha de apenas um ano de idade. Segundo a Polícia Civil, a bebê chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
“A criança chegou ao hospital sem vida, com lesões pelo corpo e com indícios de violência sexual. Fomos acionados pelo conselho tutelar, que estava no hospital”, contou o titular da Delegacia Regional de Barra de São Francisco, delegado Leonardo Forattini. A causa da morte, segundo o delegado, foi traumatismo craniano.
Após obter informações com os médicos, os policiais foram atrás dos pais da bebê. Os dois foram encaminhados à delegacia, onde o pai negou a autoria, mas foi autuado em flagrante pelo crime de estupro seguido de morte e enviado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, no Norte do Estado. A identidade dele não foi informada pela polícia. A mãe, por sua vez, foi ouvida e liberada.
Em entrevista a A Gazeta, o delegado ressaltou ainda que o suspeito possuía um pedido de prisão preventiva pelo crime de roubo com restrição de liberdade.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta