Um homem suspeito de ter furtado um escritório de advocacia e outros estabelecimentos em Aracruz, no Norte do Estado, foi preso pela Polícia Civil nessa terça-feira (6). Ele foi identificado pela polícia como Carlos Henrique Ferreira, de 36 anos, e foi preso pela prática de furto qualificado.
Durante a prisão do suspeito foram apreendidos com ele quatro televisores, uma câmera filmadora, joias, telefones celulares, uma caixa de som e um notebook.
O crime no escritório de advocacia ocorreu no dia 31 de julho. Durante as investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito.
As investigações também mostraram que ele continuou cometendo furtos pela cidade. De acordo com a PC, em uma única noite ele furtou três casas, que ficam na região de Mar Azul, balneário de Aracruz.
A polícia também suspeita que tenha sido ele, o homem que roubou uma padaria na cidade. Imagens divulgadas pela corporação mostram o criminoso em ação.
Segundo a PC as investigações vão continuar. Carlos Henrique já possui outras 10 passagens pela polícia por furto.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta